sexta-feira, 29 de julho de 2016

Armando Monteiro afirma que Osvaldinho é o melhor para Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/07/armando-monteiro-afirma-que-osvaldinho.html

Mais um importante nome da política pernambucana declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Goiana Osvaldinho (PMDB). O senador Armando Monteiro (PTB), durante entrevista concedida a Rádio Goiana FM, nesta sexta-feira (29), confirmou que irá apoiar o peemedebista em Goiana.

Armado ressaltou que Osvaldinho é o político goianense que reúne as melhores qualidades para conduzir os destinos do município que vive um importante processo de desenvolvimento e que precisa avançar bastante na área social.

"Pela experiência e pelo o que já revelou ao tempo em que foi gestor de Goiana. Uma gestão que deixou marcas importantes na vida do município, sobretudo na vida econômica e social. Creio que Osvaldo tem a capacidade de aliar a experiência que ele acumulou não apenas como gestor público, mas, também, como empresário e sobretudo a capacidade de entender os desafios que Goiana tem no futuro. Uma cidade que já é um dos principais polos de desenvolvimento do estado. Mas, que tem ainda imensos problemas na área social que desafiarão a futura administração. Eu quero dizer que essa escolha foi longamente refletida e nós estamos seguros de que Osvaldinho representa, sem nenhuma dúvida, no atual contexto político a melhor opção para conduzir os destinos de Goiana no futuro", disse Armando.

Além do senador Armando Monteiro, Osvaldinho também possui o apoio de outras importantes lideranças políticas de Pernambuco, como, por exemplo, o vice-governador Raul Henry (PMDB), e os deputado federais Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Silvio Costa (PTdoB).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário