terça-feira, 18 de agosto de 2020

Eduardo Honório se destaca ao mostrar grandes feitos durante lives

Neste período de pandemia as lives, realizadas em redes sociais, ganharam enorme projeção na sociedade. Em Goiana, o politico que mais se destaca neste quesito é o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório (PSL).

Enquanto muitos políticos da oposição precisam esconder os erros do passado e refazer velhas e batidas promessas, Honório vem ganhando seguidores nas redes sociais ao mostrar os grandes feitos da atual gestão municipal.

Demonstrando desenvoltura e humildade, o prefeito em exercício utiliza a internet para prestar conta do seu mandato e manter a população informada.

Procurada pela reportagem do Blog do Felipe Andrade, uma fonte próxima do gestor informou que a expectativa é realizar pelo menos duas lives todas as semanas. "Enquanto a oposição tenta esconder o que fez no passado, Eduardo tem muito trabalho para mostrar", disse.

Na quarta-feira (19/9), a partir das 18h, Eduardo Honório realizará mais uma live, que terá como tema a revitalização da Feira Livre de Goiana, que, dentre outras coisas, irá ganhar novíssimos e modernos bancos de feira.

As lives acontecem nos perfis do próprio prefeito, no Instagram e Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário