segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Patrícia Amélia anuncia que irá apoiar Osvaldinho e Eduardo

Na noite desta segunda-feira (14/9), a líder do Movimento Esperança, Patrícia Amélia (PSD), anunciou a desistência da sua pré-candidatura para apoiar o grupo político do prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PSL), e do prefeito em exercício, Eduardo Honório (PSL).

O anúncio foi feito na TV Guaiamum e gerou grande repercussão em todo o município, uma vez que Patrícia é uma  liderança influente também dentro do PSD, que possui uma chapa forte de pré-candidatos a vereador e nomes de figuras conhecidas da política goianense como, por exemplo, Pauluca Moura e Menezes.

Sobre o caminho que o seu partido irá seguir nesta eleição, Patrícia se limitou a dizer que tudo será devidamente anunciado na convenção que será realizada na próxima quarta-feira (16/9).

Com a proximidade das eleições e as leituras do cenário político cada vez mais precisas, a oposição definha em praça pública e assiste atônita o inevitável crescimento do bloco político de Osvaldinho e Eduardo, gestores que não precisam prometer, mas, sim, mostrar tudo o que está sendo feito na sede e nos distritos de Goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário