sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Eduardo Honório mantém legado de Osvaldinho e recebe elogios de Juíza Federal, durante reinauguração da Praça do Carmo

Em um evento que atraiu centenas de pessoas e parou a cidade, o prefeito Eduardo Honório deu um verdadeiro presente de Natal para a sociedade goianense ao reinaugurar a Praça Frei Caneca, popularmente conhecida como Praça do Carmo, na noite quinta-feira (23/12).

Estiveram presentes no grande evento o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, o ilustre goianense Maestro Duda, o deputado Antônio Moraes, o procurador de Justiça, Aguinaldo Fenelon, a tabeliã Maria Helena, diversos vereadores e secretários da gestão municipal.

Durante o seu discurso, o gestor municipal fez questão de lembrar o legado do saudoso ex-prefeito Osvaldinho, de quem é herdeiro político. Em suas redes sociais, Honório destacou que esta reforma era um sonho do seu mentor político. "A revitalização da Praça já era uma antiga reivindicação dos nossos moradores e estamos trazendo de volta o nosso cartão postal, mas também realizamos mais um projeto e sonho de Osvaldo Rabelo Filho", escreveu.

Em um dos momentos mais marcantes do evento, foi lida uma carta da Juíza Federal, Nilcéa Maggi, parabenizando e elogiando o gestor Eduardo Honório. Confira:  


A noite ainda foi abrilhantada pelas apresentações do Coral Pequenos Cantores de Nossa Senhora do Carmo e das centenárias bandas Saboeira e Curica, que realizaram uma bela Cantata Natalina.







Nenhum comentário:

Postar um comentário