sexta-feira, 8 de abril de 2022

Eduardo Batista articula grandes parcerias para impulsionar esporte goianense

Após o golaço que foi a nomeação do seu amigo e aliado político, Gilberto Miranda, como secretário de Esportes, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, agora busca articular grandes parcerias para impulsionar ainda mais o esporte goianense.

No dia 30 de março, Batista participou de um almoço em homenagem ao desportista e empresário Alexandre Mirinda, promovido pela prestigiada confraria Caxangá Ágape, no restaurante Boi e Brasa, em Olinda. 

Grandes personalidades marcaram presença no evento como, por exemplo, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Ricardo Rocha, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, os jornalistas Léo Medrado e Rodrigo Raposo, o ex-árbitro de futebol Wilson Souza, o ex-jogador do Sport e Assessor Especial da Prefeitura de Olinda, Francisco Carvalho da Silva Neto (Chiquinho), um dos fundadores e ex-presidente do América, José Amaro, e o Coronel Vespasiano. 

O presidente do Poder Legislativo de Goiana aproveitou a oportunidade para rever grandes amigos,  estreitar laços e iniciar conversas sobre parcerias que viabilizem projetos esportivos e sociais que beneficiem o município. De acordo com aliados próximos de Eduardo Batista, a expectativa é bastante positiva para que, em breve, sejam firmados acordos que garantirão um significativo impulso para o esporte goianense. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário