quinta-feira, 7 de março de 2024

Câmara Municipal realizará Sessão Solene para entrega da Medalha José Pinto De Abreu ao Sr. Ademir Cândido Da Silva


O Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, e o Venerável Mestre da Loja Maçônica Fraternidade e Progresso, Oriente de Goiana, n°. 0282 - Arnaldo Albuquerque de Oliveira -, têm a honra de convidar toda a comunidade goianense para participar da Sessão Solene de Entrega da Medalha Jose Pinto de Abreu, ao Sr. Ademir Cândido da Silva, Soberano Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil - GOB, que será realizada no dia 08 de março de 2024, às 19h, no Plenário Clovis Fontenelle da Câmara Municipal de Goiana, na Av. Mal. Deodoro da Fonseca, popularmente conhecida como Rua Direita.

A solenidade também marcará a justa comemoração do Sesquicentenário da Loja Maçônica Fraternidade e Progresso, Oriente de Goiana, que possui muitos serviços prestados ao município, bem como uma vasta lista de ilustres goianenses que tanto contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de Goiana.

A Sessão Solene será aberta ao público e transmitida ao vivo através dos perfis oficiais da Câmara Municipal de Goiana, no Youtube e Facebook.

Fonte: Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário