terça-feira, 2 de novembro de 2021

Imagem em Destaque: O resultado da Harmonia entre Poderes Legislativo e Executivo


Por muitos anos a sociedade goianense cobrou da classe política uma maior união para que o município conseguisse avançar. Inegavelmente esta não era uma missão fácil, até pelos legítimos motivos que os diversos atores políticos tinham para divergir, fossem eles oposicionistas ou governistas. 

Estabelecer uma relação mais harmônica e priorizar objetivos coletivos são pontos de destaque nas agendas de todos os políticos goianenses eleitos ou reeleitos na última eleição municipal. Na foto acima, observamos um claro resultado de quando os Poderes Executivo e Legislativo trabalham juntos por Goiana. Trata-se da entrega de 700 notebooks para os professores da rede municipal de ensino, no dia 26 de outubro.

Se unir não é uma missão fácil, sabemos que permanecer unido pode ser algo ainda mais desafiador. Mas, é preciso reconhecer que até o momento os chefes dos Poderes Legislativo e Executivo, Eduardo Batista e Eduardo Honório, respectivamente, obtiveram grande êxito nesta missão dada pelo povo e contrariaram as previsões das pitonisas do caos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário