terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Eduardo Batista participa de articulação para garantir reajuste salarial para servidores públicos


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, tem desempenhado um importante papel na defesa dos direitos de todos os servidores públicos do município. Sua mais recente significativa ação neste sentido aconteceu na última segunda-feira (31/01), quando o presidente do Poder Legislativo participou de uma importante reunião com o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, e representantes do Sindicato dos Professores, para definir um merecido reajuste salarial para a classe.

Na oportunidade, ficou acordado com o prefeito um reajuste de 20% para os professores. Este aumento poderá ser ainda maior devido ao reajuste de 33,24% no piso salarial, anunciado recentemente pelo Governo Federal.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, é preciso valorizar todos os servidores públicos. "Os servidores são o maior patrimônio da Prefeitura. Devemos sempre valorizar eles. E, no que depender do Poder Legislativo, sempre trabalharemos em parceria com o Poder Executivo para garantir todos os direitos dos servidores", garantiu.

Ainda nesta reunião, ficou definido um reajuste salarial de 10% para todos os demais servidores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário