sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Um ano sem Osvaldinho: Eduardo Honório é expressão maior da gratidão dos goianenses ao saudoso ex-prefeito


Os grandes feitos e realizações de Osvaldinho geraram um intenso sentimento de gratidão entre os cidadãos goianenses, que foi materializado através da eleição do prefeito Eduardo Honório, escolhido pelo saudoso ex-prefeito, no ano de 2020, como seu legítimo sucessor e herdeiro político. 

Neste dia 15 de janeiro, passados exatos 12 meses do falecimento de Osvaldinho, o povo goianense segue enxergando em Eduardo Honório a continuidade do legado do saudoso ex-prefeito. Mas, isto não se dá de forma gratuita. A gratidão na política é um artigo raro, mas o atual prefeito de Goiana não é um político comum. Ao chegar no gabinete de Honório, políticos, servidores, empresários e demais cidadãos logo observam um quadro em homenagem a Osvaldinho. Mais do que uma singela lembrança, o quadro, que foi colocado ainda em dezembro de 2020, é um claro e inequívoco sinal da gratidão de Eduardo e, também, dos milhares de eleitores goianenses que optaram por dar continuidade ao que Osvaldinho planejou para o município. 

Eduardo Honório foi acusado inúmeras vezes por seus opositores de ser leal demais a Osvaldinho. Mas, nem por isso ele pretende retroceder um milímetro em seu posicionamento. Pelo contrário, o atual prefeito não esconde de ninguém que seguirá pautado pelos sonhos e pelas orientações deixadas pelo seu mentor político, Osvaldinho, que é homenageado em todos os seu discursos. Foi assim durante o mais recente grande anúncio da gestão municipal, a construção da creche de Ponta de Pedras, que foi  realizado no dia 5 de janeiro. Assista a mais uma das inúmeras homenagens que Eduardo Honório faz questão de fazer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário