quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Presidente da Câmara e prefeito garantem continuidade das ações de Osvaldinho e anunciam construção de três creches

A continuidade das ações que possibilitam o desenvolvimento do município, iniciadas pelo saudoso ex-prefeito Osvaldinho, está sendo garantida pelo presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, e pelo prefeito de Goiana, Eduardo Honório, que fazem questão de lembrar de Osvaldinho em diversas ocasiões.

Nesta quarta-feira (05/01), os chefes dos Poderes Executivo e Legislativo, acompanhados dos vereadores Alexandre Carvalho, Ibson Gouveia, Pedro Henrique, Carlos Viégas Júnior, Ana Diamante, André Rabicó, Edson da Farmácia, Xande da Praia, Bruno Salsa e Cid do Caranguejo, realizaram visitas aos terrenos onde serão construídas três creches para atender a população de Povoação de São Lourenço e dos distritos de Ponta de Pedras e Tejucupapo.

"A gestão de Eduardo Honório dá continuidade ao sonho de Osvaldinho, que é o desenvolvimento de Goiana e dos nossos distritos, que estão sendo beneficiados com importantes obras, que eram o desejo do nosso saudoso líder político, Osvaldinho. E, hoje estamos acompanhando o anúncio dessas três creches que são grandes presentes para Tejucupapo, São Lourenço e Ponta de Pedras", disse Eduardo Batista.

Visivelmente emocionado ao falar de Osvaldinho, o prefeito Eduardo Honório aproveitou a oportunidade para enviar um recado para a população dos distritos. "Osvaldinho não morreu. Ele tombou. Mas, quero dizer ao povo de Ponta de Pedras e de todos os distritos, jamais irei abandonar vocês. Junto com Eduardo Batista e todos os vereadores iremos dar continuidade a tudo que Osvaldinho sonhou", garantiu o prefeito.

De acordo com informações da Secretária de Obras, Isabella Soares, cada creche terá capacidade para atender 180 crianças e a expectativa para a conclusão das obras é de seis meses. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário