sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Um ano sem Osvaldinho: Eduardo Batista expande legado do saudoso ex-prefeito

Neste dia 15 de janeiro, completamos um ano sem Osvaldinho, o maior líder político da história goianense. Mas, a ausência do saudoso ex-prefeito, falecido há exatamente um ano atrás, é sentida apenas fisicamente, uma vez que o seu legado não está sendo apenas mantido e homenageado, mas, também, expandido pelo seu grande amigo e correligionário, o atual presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista.

Os feitos de Osvaldinho, através do Poder Executivo Municipal, são inúmeros e inquestionáveis. E agora, Eduardo Batista tem feito questão de deixar impressa nas páginas da história do Poder Legislativo a assinatura de Osvaldinho, de forma a expandir o legado do saudoso ex-prefeito.

Não é segredo para ninguém que Osvaldinho apoiou a candidatura do grande amigo e vereador Eduardo Batista para presidente da Câmara. Por sua vez, o presidente do Poder Legislativo não esconde sua gratidão ao saudoso ex-prefeito. Em seu gabinete, na Câmara Municipal, Batista exibe inúmeras fotografias e documentos emoldurados que contam a longa história de sua amizade e militância política ao lado de Osvaldinho. 

Sem jamais esquecer de manter e expandir o legado do saudoso ex-prefeito, o presidente da Câmara busca sempre citar o nome de Osvaldinho em seus pronunciamentos. Não foi diferente no último dia 05 de janeiro, quando acompanhado de outros vereadores e do prefeito de Goiana, Eduardo Honório, anunciou a construção de uma creche, em Ponta de Pedras, e lembrou que esta era a concretização de mais um sonho do saudoso ex-prefeito. Assista o discurso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário