segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Eduardo Honório escolhe grande amigo de Osvaldinho para comandar Comunicação da Prefeitura

Mais do que lembrar e homenagear a memória e o legado do saudoso ex-prefeito Osvaldinho em diversos eventos, o atual prefeito de Goiana, Eduardo Honório (PSL), busca se cercar de pessoas que eram realmente próximas de Osvaldinho, não por interesse, mas, sim, por genuína amizade. Como é o caso de Marcos Arraes, que nesta segunda-feira (10/01) foi nomeado Secretário de Comunicação de Goiana.

Marcos Arraes é filho do ex-governador Miguel Arraes e um dos grandes amigos de Osvaldinho. Em diversos momentos ele declarou seu apoio ao saudoso ex-prefeito. Em 2016, por exemplo, quando muitos que se diziam próximos tentaram convencer Osvaldinho a desistir da candidatura para prefeito de Goiana, Marcos Arraes foi uma das grandes lideranças políticas que estiveram ao seu lado, como comprova a foto que ilustra esta matéria. 

De acordo com pessoas próximas do prefeito Eduardo Honório, a intenção do gestor municipal é manter-se próximo dos verdadeiros amigos de Osvaldinho, como é o caso do presidente do União Brasil (antigo PSL), o deputado Federal Luciano Bivar, com quem tem um ótimo relacionamento.

Osvaldinho prestigiou a posse do Deputado Federal Luciano Bivar, em 2019

 Honório e Bivar, em dezembro de 2021, durante reunião para definir estratégias políticas





Nenhum comentário:

Postar um comentário