segunda-feira, 8 de maio de 2023

Eriberto Medeiros, Eduardo Batista, Honório e uma feliz multidão na Festa de Goiana


Na política não existe melhor pesquisa do que o chamado "termômetro popular", quando os políticos saem às ruas e encontram diversas pessoas de todas as classes sociais. A receptividade do povo em situações como essa costumam dar um bom norte sobre como anda a popularidade dos políticos. Seguindo esse raciocínio, o deputado federal Eriberto Medeiros, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, e o prefeito Eduardo Honório estão em uma verdadeira lua de mel com os goianenses. 

Uma prova desta excelente aprovação popular se deu na última sexta-feira, dia 5 de maio, quando Goiana comemorou os 183 anos de sua elevação à categoria de cidade com uma festa que atraiu uma multidão. Na ocasião, dançando e cantando os eternos sucessos de Altemar Dutra Júnior, Renato e Seus Bluecaps, Banda Rossi e The Fevers, estavam Eriberto Medeiros, Eduardo Batista, e Eduardo Honório literalmente nos braços do povo, como comprovam as diversas fotos divulgadas.

Através das suas redes sociais, Eduardo Batista comentou sobre a ilustre visita. "O amigo e deputado federal de todos os goianenses, Eriberto Medeiros, fez questão de participar da grande festa em comemoração aos 183 anos da elevação de Goiana à categoria de cidade, realizada ontem (05/05). Na oportunidade, aproveitamos a festa junto do nosso povo e encontramos diversos amigos que estavam se divertindo. Agradeço a atenção e o carinho de colegas vereadores e do prefeito Eduardo Honório, que foram muito receptivos com o nosso deputado", escreveu.

Ainda durante a festa, Batista e Honório subiram no palco e discursaram para a feliz multidão que aplaudiu efusivamente os chefes dos Poderes Legislativo e Executivo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário