sexta-feira, 12 de março de 2021

Vereadores cobram convocações dos aprovados no concurso público


Reconhecidos por dar voz às reivindicações populares, os vereadores mais uma vez somam somam forças para que o povo seja ouvido e consiga ter uma resposta por parte do poder público. É o que está acontecendo em relação aos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura, que estão procurando os parlamentares goianenses em busca de respostas.

Na última quinta-feira (11/03), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Renato Sandré afirmou que estará apresentando uma indicação para solicitar do prefeito uma resposta para os aprovados no concurso público que aguardam um posicionamento de quando serão chamados para assumir os seus cargos.

"Estou entrando com uma indicação, onde estou pedido ao senhor prefeito do município, Eduardo Honório, que veja com atenção para chamar as pessoas que fizeram o concurso público de Goiana. Muita gente está na espera. Vimos diversas serem chamadas. Mas, tem muitas pessoas da saúde, da educação e da administração que ainda aguardam. E, é preciso que elas tenham pelo menos um posicionamento", defendeu o vereador.

Ainda durante a sessão de quinta-feira, os parlamentares Ibson Gouveia, Alexandre Carvalho, Ana Diamante e Pedro Henrique também falaram sobre o assunto e se prontificaram a somar forças em busca de uma resposta para os aprovados no concurso público.

ASCOM/CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário