terça-feira, 30 de março de 2021

De olho em 2022, Rabicó articula apoio de vereadores para Anderson Ferreira


A eleição estadual de 2022 é logo ali e o vereador de Goiana, André Rabicó, sabem bem disso. Histórico aliado da Família Ferreira, o parlamentar já articula apoios importantes para uma possível candidatura do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, para governador de Pernambuco. 

O enorme desgaste e a falta de comprometimento do governo estadual com os goianenses são bons combustíveis para o trabalho de bastidor feito por Rabicó. E, além do sentimento de mudança que se mostra evidente na maioria dos pernambucanos, o vereador aposta na competência e na imagem de bom gestor que Anderson Ferreira vem cultivando ao governar uma das maiores cidades do Estado. "A Família Ferreira é respeitada em todo o Brasil. E, Anderson tem dado um show de administração em Jaboatão. Tem tudo para vir a ser o nome que vai unir a oposição para tirar do poder o PSB  que tanto mal tem feito aos goianenses e pernambucanos", disse o parlamentar.

Antes, durante e após as sessões da Câmara Municipal, o vereador tem trabalhado incansavelmente para conseguir apoios entre os colegas vereadores que desejam ver Goiana sendo tratada com mais dignidade pelo governo estadual. E, seus esforços já surtem efeito. Nos corredores da Casa José Pinto de Abreu, crescem os rumores de novos apoios para uma possível candidatura de Anderson Ferreira, visto por muitos como o nome ideal para derrotar o candidato do PSB em 2022.

Rabicó tem se destacado na Câmara Municipal de Goiana através de discursos contundentes contra o governo estadual, apontando falhas como o inexplicável fechamento da UPAE em plena pandemia e os descasos com a segurança pública, as estradas e o Hospital Belarmino Correia. Agora o vereador tem mostrado habilidade no campo da articulação política em uma município que é estratégico para qualquer candidatura no ano vindouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário