quinta-feira, 1 de abril de 2021

Vereadores aprovam projeto que viabilizará construções de creches e manutenção da iluminação pública


No dia 30 de março, a Câmara Municipal de Goiana aprovou, em primeira e segunda votações, o Projeto de Lei nº 002/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento geral do município.

O crédito suplementar é de 6,50% do orçamento geral vigente, aproximadamente R$ 27 milhões, que será utilizado na manutenção das atividades de iluminação pública e para as construções de creches nas comunidades da Cocota, em Ponta de Pedras, e de Flexeiras, em Goiana, entre outras ações.

O projeto foi aprovado por unanimidade e, na quarta-feira (31/03), foi encaminhado para a Prefeitura pessoalmente pelo presidente da Câmara, vereador Eduardo Batista, acompanhado pelo também vereador Renato Sandré. Na oportunidade, os parlamentares se reuniram com o prefeito Eduardo Honório. E, segundo informações da Prefeitura, o projeto foi sancionado nesse mesmo dia e passou a vigorar como lei com a publicação no Diário Oficial do Município.

"É gratificante acompanhar o comprometimento de todos os vereadores em aprovar, com a máxima celeridade, tudo o que for positivo para Goiana. Este projeto é mais um exemplo disso. A Câmara está fazendo o seu papel, juntamente com o Poder Executivo. Quem ganha com isso é o município que, através desse projeto, poderá construir creches tão aguardadas pela população e desenvolver outras ações que são necessárias", disse o presidente do Poder Legislativo, Eduardo Batista.

O Projeto de Lei nº 002/2021, aprovado pela Câmara, se tornou a Lei n° 2.452/2021 que prevê o remanejamento de recursos dentro das secretarias.

ASCOM/CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário