sexta-feira, 30 de abril de 2021

Oposição ao PSB cresce em Goiana; Rabicó articula alianças de peso para Família Ferreira


O vereador André Rabicó (PL) escreveu mais um importante capítulo de sua exitosa articulação política para engrossar as fileiras da oposição ao atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Na tarde de quinta-feira (29/04), ele promoveu e participou de um encontro com o também vereador Mário do Peixe (PSL) e o deputado federal, André Ferreira (PSC), na sede do PSC, em Recife.

Na ocasião, foram debatidos os problemas e desafios que o município de Goiana vem enfrentando. Entre os integrantes da classe política há o consenso de que o governo estadual deixou os goianenses entregues à própria sorte ao ter fechado a UPAE durante a pandemia, ao abandonar as estradas que cortam o município, ao não investir em segurança pública e no Hospital Belarmino Correia.

De acordo com informações repassadas por André Rabicó ao Blog do Felipe Andrade, a conversa entre o vereador Mário do Peixe e o deputado federal, André Ferreira (PSC), foi muito positiva e selou uma parceria do político goianense com a Família Ferreira, que atualmente comanda o maior bloco de oposição ao PSB, em Pernambuco, e que deverá lançar o atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), como candidato a governador no próximo ano.

Este não foi o primeiro encontro - promovido por André Rabicó - entre um vereador goianense e um dos líderes da Família Ferreira. No dia 16 de abril, o parlamentar Alexandre Carvalho também se reuniu com o deputado federal, André Ferreira, através da articulação de Rabicó. A pergunta que muitos observadores políticos se fazem neste momento é: "qual será o próximo nome de peso da política local que irá estreitar relações com a Família Ferreira?". No que depender de Rabicó as articulações estão apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário