quinta-feira, 22 de abril de 2021

Vereadores de Goiana participaram da posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da UVP


Os vereadores goianenses Eduardo Batista, André Rabicó e Alexandre Carvalho estiveram presentes na posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da União de Vereadores de Pernambuco - UVP, realizada na cidade de Gravatá, na quarta-feira (21/04).

Devido a pandemia o número de vereadores presentes no evento precisou ser reduzido. O novo presidente da UVP, Léo do Ar,  ressaltou que todos os cuidados foram tomados para evitar aglomeração. "Gostaríamos que estivéssemos todos juntos, mas o momento atual exige cuidado e precisamos nos adaptar ao novo normal sem deixar perder a essência festiva desse momento  democrático", afirmou.

O município de Goiana está muito bem representado neste novo momento da UVP. Na ocasião, o vereador André Rabicó tomou posse como integrante do novo Conselho Fiscal da entidade. 

"Estou muito feliz de fazer parte do Conselho Fiscal, juntamente com toda a nova Diretoria da UVP. Agradeço a Deus por este momento tão importante e espero que possamos ajudar todas as câmaras de vereadores de Pernambuco a prestar um serviço cada vez melhor para a população", disse Rabicó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário