terça-feira, 20 de abril de 2021

Vereadores aprovam projeto que beneficia famílias goianenses com materiais de construção


Na manhã desta terça-feira (20/4), o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, entregou para o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o projeto de lei aprovado por unanimidade pelos vereadores que irá beneficiar famílias goianenses com renda de até um salário mínimo e meio, com o valor de 15 mil reais que poderão ser gastos com materiais de construção.

O referido projeto é de autoria do Poder Executivo e foi alterado pelos vereadores. Inicialmente ele beneficiaria apenas as famílias com renda de até um salário mínimo. Como forma de ampliar o número de goianenses beneficiados, os parlamentares alteraram o projeto e aumentaram a sua abrangência.

"Esta é mais uma prova de que todos os projetos que beneficiam os goianenses são aprovados na Câmara Municipal. Tenho certeza que a alteração que fizemos irá fazer com que mais famílias sejam beneficiadas com este projeto. Este auxílio será muito importante para que as pessoas que realmente necessitam possam finalmente construir suas casas. Sabemos que Goiana precisa avançar muito em suas políticas habitacionais. E, o povo pode esperar dos seus vereadores um firme compromisso neste sentido", disse Eduardo Batista. 

Com este projeto aprovado pelos vereadores, muitas famílias goianenses ficam mais próximas de realizar o grande sonho da casa própria.

ASCOM/CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário