sexta-feira, 4 de março de 2022

Eduardo Batista debate reivindicações com governador e presidente da ALEPE

Na tarde desta sexta-feira (04/03), o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, esteve no Palácio do Campo das Princesas para debater projetos importantes para Goiana com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros. 

Os principais assuntos na pauta do encontro foram a recuperação da Rodovia Estadual PE-75, melhorias no Hospital Regional Belarmino Correia, a construção de uma escola em Tejucupapo, a reforma e ampliação da CIRETRAN de Goiana e do Posto Policial de Povoação de São Lourenço, a instalação de uma Farmácia do Estado no município, a permanência das UTIs do Hospital de Campanha em Goiana, entre outros.

"Esta foi uma importante oportunidade para conversar com o governador sobre projetos e ações que irão melhorar a vida de tantos goianenses. Debatemos temas estrategicamente importantes para todo o município. Nosso trabalho é pensar de forma ampla, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da sede e dos distritos", destacou o presidente da Câmara, Eduardo Batista.

Antes da reunião com o governador, Eduardo Batista conversou com o presidente da ALEPE. "Eriberto Medeiros é uma grande liderança do nosso Estado e possui enorme carinho e consideração por Goiana. Foi uma grande satisfação encontrar ele aqui, no Palácio. Pois, sabemos que podemos contar com o  decisivo apoio do presidente da ALEPE para as muitas reivindicações que fazemos para o bem do nosso município", ressaltou Batista.

Também participaram da reunião o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o procurador de Justiça, Aguinaldo Fenelon, e os vereadores goianenses Pedro Henrique, Alexandre Carvalho, Edson da Farmácia, Ana Silveira, Bruno Salsa, Ramon Aranha e Carlos Viégas Júnior. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário