quarta-feira, 16 de março de 2022

Eduardo Batista se reuniu com pré-candidato a governador, Danilo Cabral (PSB), e presidente da ALEPE


Sempre em busca de melhorias para Goiana, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, está realizando uma articulação política extremamente competente. Em contato direto com influentes políticos do Estado, é bastante comum vê-lo ao lado de grandes lideranças. Não foi diferente nesta quarta-feira (16/03), quando Batista teve uma agenda cheia de importantes reuniões em Recife.

Logo pela manhã, Eduardo Batista esteve na sede da Secretaria Estadual de Saúde, acompanhado do deputado Joaquim Lira e da coordenadora da Farmácia Municipal de Goiana, Rebeka Santos. Na oportunidade eles se reuniram com o chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Saúde, Eduardo Flório, e a gerente das Farmácias de Pernambuco, Amanda Figueiredo. O objetivo deste encontro foi viabilizar a instalação de uma unidade da Farmácia de Pernambuco, em Goiana.

Já durante a tarde desta quarta-feira, o presidente da Câmara participou de mais uma importante reunião, desta vez na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Além de Batista, participaram do encontro o deputado federal e pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, e o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo. Na pauta da reunião estavam ações e projetos para o desenvolvimento de Goiana e da região da Zona da Mata Norte, além dos rumos políticos de Pernambuco neste ano eleitoral. 

Com desenvoltura e uma articulação política competente, Batista se firma no cenário estadual como uma das principais forças políticas de Goiana, que busca atuar para além dos limites geográficos do município, conectando os anseios e pleitos goianenses às grandes lideranças e autoridades de Pernambuco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário