sábado, 28 de maio de 2022

Câmara realizará Encerramento da Exposição Histórica “Revisitando a História de GOYANNA nas Páginas de Livros e Jornais que o Tempo não Apagou”


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, convida a população goianense e de toda a região para o grande Encerramento da Exposição Histórica “Revisitando a História de GOYANNA nas Páginas de Livros e Jornais que o Tempo não Apagou”, que está sendo realizada pela Câmara Municipal de Goiana.

O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 31 de maio, às 19h, na Igreja da Misericórdia, no centro da cidade.

A exposição conta com a curadoria do professor de História, Marcos Paulo, e está homenageando Álvaro Alvim e José Torres. Ao longo de todo este mês de maio a exposição recebeu milhares de visitantes, incluindo alunos da rede municipal de ensino que puderam assistir palestras sobre a história de Goiana.

"Nós temos o compromisso de passar a rica e nobre história goianense para os mais jovens. Por isso fizemos um trabalho junto as escolas do município para atrair a presença dos nossos estudantes. Acredito que através dessa iniciativa muitos jovens passaram a conhecer mais e melhor a história de Goiana", disse o presidente da Câmara, Eduardo Batista.

O evento de encerramento da exposição contará com as participações das sesquicentenárias bandas musicais Curica e Saboeira, que farão uma retreta especial para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário