quarta-feira, 25 de maio de 2022

Reunião define detalhes da Abertura da Copa do Interior, em Goiana


Na tarde da última segunda-feira (23), aconteceu no SESC de Goiana, a reunião para acertar os últimos ajustes da abertura da 33° edição da Copa do Interior. Estiveram presentes, o diretor de competições amadoras, Jorge Vieira Júnior, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, o secretário de Esportes, Gilberto Miranda, o presidente da liga esportiva da cidade, Eduardo Veloso e Soraya Loureiro, gerente do SESC.

A abertura, que será realizada no dia 4 de junho, contará com a presença do presidente da FPF, Evandro Carvalho, os 42 presidentes das Ligas filiadas e convidados especiais. TV FPF mostra tudo ao vivo. O responsável por apresentar a cerimônia será o gerente de relacionamento com imprensa, Maciel Júnior. Já no dia 5, acontecerá a partida de abertura no estádio do Sesc Ler Goiana. Goiana enfrenta a seleção de Timbaúba, às 15h, com transmissão ao vivo também da TV FPF no Youtube.

Sobre os preparativos, o diretor Jorge Vieira contou como anda toda logística para receber o evento e o primeiro confronto válido pela Copa do Interior. "Nossa ida para Goiana foi para conferir todos os detalhes e logística da abertura da Copa. Conversamos também com a secretaria de Cultura e Turismo do município” Enfatizou Jorge. Em breve toda programação da abertura será divulgada no site oficial da FPF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário