quarta-feira, 20 de julho de 2022

Eduardo Batista se une às grandes lideranças estaduais para apoiar Eriberto Medeiros


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, esteve ao lado de grandes lideranças políticas, no Clube Internacional do Recife, na noite de terça-feira (19/07), durante o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros. 

Importantes nomes da política pernambucana também foram ao grande evento para apoiar Eriberto Medeiros, entre eles destacam-se o pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral, o prefeito do Recife, João Campos, o atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito de Timbáuba, Marinaldo Rosendo, o prefeito de Carpina, Manuel Botafogo, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, e o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca. 

"Eriberto Medeiros é um dos grandes nomes da política pernambucana. Tem história, serviço prestado, quatro mandatos como deputado estadual e um enorme legado como presidente da ALEPE. Sempre muito atencioso com os pleitos de Goiana, eu acredito que lá em Brasília, como deputado federal, ele poderá ajudar ainda mais no desenvolvimento da nossa cidade e do nosso Estado", disse Eduardo Batista. 

O presidente da Câmara Municipal de Goiana foi ao grande evento acompanhado da sua filha, Rebeka Santos, de muitos amigos e correligionários que fizeram questão de demonstrar o apoio de Goiana a pré-candidatura de Eriberto Medeiros.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário