domingo, 4 de dezembro de 2016

Goiana: Feira livre será reorganizada e permanecerá no centro da cidade


Um dos grandes desafios socieconômicos da futura gestão certamente será a feira livre de Goiana. Nas últimas gestões municipais a feira foi completamente abandonada pelo poder público e, diante do cenário caótico em que ela se trasnformou, se acostumou a falar que a mesma deveria sair do centro da cidade. No entanto, na visão do prefeito eleito de Goiana, Osvaldinho (PMDB), o comércio de Goiana não sobrevive sem a feira livre.

"Na hora em que tirar a feira dali, isso é na minha cabeça, mata aquele o comércio de Goiana", disse Osvaldinho, durante entrevista concedida a Rádio Goiana FM, na última sexta-feira (2/12).

A ideia de não tirar a feira do centro já era divulgada pelo próprio Osvaldinho nos palanques, ainda durante o período eleitoral. No entanto, algumas pessoas ainda demonstravam dúvidas sobre o futuro da feira livre.

"Quero falar aos feirantes de Goiana. Nós vamos reorganizar a feira, não vai ficar essa bagunça que está aí, não. Nós vamos reorganizar mesmo. Tem dia para colocar a feira e dia para tirar. Não vou tirar ela do centro", garantiu o prefeito eleito.

No final da década de noventa, durante a sua última administração, Osvaldinho organizou a feira livre, padronizou as bancos e criou setores bem definidos, além de ter revitalizado todo o pátio da Igreja da Misericórdia, como comprovam as imagens abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário