quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Apresentação da Lei que oficializa Goiana na RMR reuniu autoridades na Câmara Municipal


A apresentação da Lei que oficializou a inclusão de Goiana na Região Metropolitana do Recife, realizada nesta quinta-feira (11/01), na Câmara de Vereadores, reuniu diversas autoridades e iniciou as discussões sobre os efeitos que a mudança irá ocasionar no município.

Estiveram presentes no histórico evento o prefeito em exercício, Eduardo Honório, o deputado estadual Ricardo Costa, o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Carlos Viégas Júnior, o presidente da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco – Condepe/Fidem, Bruno Lisboa, o presidente da Autarquia Municipal de Ensino Superior de Goiana, Alcides França, os vereadores Laércio Melo, Olga Sena, Arnaldo Compensado, Deo do Bode, Flávio Fuba e Renato Sandré, além de representantes da Polícia Militar de Pernambuco e da sociedade civil organizada.

O prefeito Eduardo fez questão de agradecer o empenho do deputado Ricardo Costa. "Nós sabemos que o deputado sempre esteve ajudando Goiana, como foi no caso da Hemobras. Dessa vez não foi diferente, através dessa sua proposta e do seu empenho hoje Goiana comemora esta grande conquista que irá beneficiar diversas áreas como, por exemplo, o nosso transporte público, a segurança e o turismo", disse o chefe do Poder Executivo.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Viégas Júnior, também agradeceu o trabalho do deputado Ricardo Costa e falou do papel fundamental que o Poder Legislativo terá ao sediar reuniões e encontros para debater as implicações da inclusão de Goiana na RMR.

No próximo dia 18 de fevereiro será realizada na Câmara Municipal a primeira de uma série de reuniões para debater os efeitos da inclusão de Goiana na RMR. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara, Carlos Viégas Júnior, e pelo presidente da Condepe/Fidem, Bruno Lisboa, que estará presente na oportunidade em que serão aprofundados os debates.














Nenhum comentário:

Postar um comentário