quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeitura de Condado realizou carnaval para crianças, adolescentes e idosos do SCFV


Promover um Carnaval cada vez mais inclusivo é um dos objetivos do prefeito Antonio Cassiano. A festa mais popular do ano está recebendo atenção especial da Prefeitura de Condado que, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Programa Humanidade do Governo do Estado de Pernambuco, realizou nessa terça-feira (30/01), no Abrigo de Idosos Vicentino, os festejos carnavalescos com as crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Foi um dia de muita alegria e integração com a apresentação cultural do Pastoril do grupo de idosos e o Maracatu de Baque Solto, verdadeiras bandeiras da nossa cultura.

Os festejos de Momo promovidos pela Prefeitura de Condado ainda contarão com o brilho do "Carnaval do Idoso da Mata Norte", que será realizado no próximo domingo (04/02). Para mais informações clique no link logo abaixo:

Prefeitura de Condado realizará "Carnaval do Idoso da Mata Norte”

Veja mais imagens do festejos carnavalescos promovidos pela atual gestão municipal para as crianças, adolescentes e idosos do SCFV:








Nenhum comentário:

Postar um comentário