sábado, 6 de janeiro de 2018

Verão Saudável: Prefeitura de Goiana organiza trânsito em Ponta de Pedras e Carne de Vaca


Neste mês de janeiro as praias goianenses recebem muitos veranistas e turistas, aumentando consideravelmente o número de automóveis que transitam pelo nosso paradisíaco litoral. Ciente da necessidade de realizar ações para que o trânsito flua bem nesse período do ano a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), sinalizou e desviou o trânsito de algumas das principais ruas de Ponta de Pedras e de Carne de Vaca.

De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Carlos Botelho, que também acumula a função de secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes, a ação faz parte do projeto Verão Saudável e melhorou significativamente a fluidez dos veículos nas vias públicas das duas praias.

Leia também:
Verão Saudável: Prefeitura de Goiana intensifica ações nas praias

Botelho ainda relatou que a Sestran, em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco, realizou blitz no litoral goianense. "Nossa parceria com a Polícia Militar possibilitou que realizássemos fiscalizações em automóveis, motocicletas e triciclos que transitam em nossa orla. Essa ação mostra que o poder público está presente no litoral goianense, proporcionando mais segurança e um trânsito melhor para motoristas e pedestres", garantiu.

Confira mais imagens da ação no trânsito realizada pela Prefeitura de Goiana:





Nenhum comentário:

Postar um comentário