quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CAPS de Goiana em novo endereço


Antes localizado na Rua da Soledade, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Correia Picanço está agora em novo endereço. Desde o início do mês de janeiro o CAPS está funcionando na Rua Djalma Raposo, número 54, no bairro da Cidade Nova, em Goiana.

O atendimento no local ocorre das 07h00 às 16h00.

Saiba mais sobre o CAPS

Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) nas suas diferentes modalidades são pontos de atenção estratégicos da RAPS: serviços de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, em sua área territorial, seja em situações de crise ou nos processos de reabilitação psicossocial e são substitutivos ao modelo asilar.

Modalidade do CAPS de Goiana

- CAPS II: Atendimento a todas as faixas etárias, para transtornos mentais graves e persistentes, inclusive pelo uso de substâncias psicoativas, atende cidades e ou regiões com pelo menos 70 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário