domingo, 18 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal e Faculdade de Goiana firmam convênio que beneficia estudantes


Uma ótima notícia para quem tem o sonho de fazer um curso superior. A Câmara de Vereadores e a Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana (AMESG), responsável pela administração da Faculdade de Goiana, firmaram um importante convênio que irá garantir descontos de até 40% para os estudantes.

O anúncio foi feito pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Carlos Viégas Júnior, que ressaltou a importância do convênio e explicou como ele irá beneficiar os estudantes goianenses. "Nós vereadores nos reunimos com o presidente da Autarquia, Alcides França, e ficou definido que poderemos indicar, inicialmente, 10 estudantes para serem beneficiados com os descontos. Ou seja, serão pelo menos 150 alunos da Faculdade beneficiados somente neste primeiro momento. Mas, conforme conversamos com o presidente da Autarquia esse número poderá ser ainda maior, dependendo da demanda e das necessidades da Faculdade", disse Viégas.

O presidente da Câmara ainda confirmou que o convênio possibilita descontos de 40% para os alunos novatos. Já os estudantes veteranos seguirão com descontos de até 35%, em caso de pagamento antecipado da mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário