domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vereadores de Goiana garantiram o brilho da cultura popular no Carnaval


Aqueles que viram toda a beleza e o brilhantismo das nossas manifestações culturais, durante o carnaval de Goiana, podem não saber a importância dos vereadores para a realização das apresentações que encheram todos os goianenses de orgulho e deram destaque na mídia estadual aos nossos festejos momescos.

A subvenção para as agremiações culturais se apresentarem durante o Carnaval foi aprovada de forma ágil pela Câmara Municipal de Goiana e geraram, inclusive, um agradecimento público do secretário de Turismo e Desenvolvimento Artístico e Cultural, Roberto Pereira.

Através das redes sociais o referido secretário demonstrou sua gratidão e elogiou todos os vereadores de Goiana. " Agradecemos à Câmara Municipal de Goiana, nas pessoas dos seus vereadores, a aprovação unânime da Lei da Subvenção às agremiações carnavalescas. Isso corrobora com o que já sabíamos: o compromisso da Casa José Pinto de Abreu com a cultura goianense, em especial com o carnaval singularmente plural de Goiana. Obrigado, vereadores! A cultura e o povo goianenses agradecem!".

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Carlos Viégas Júnior, prestigiou o carnaval goianense e esteve ao lado do prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, e do secretário de Turismo e Desenvolvimento Artístico e Cultural, Roberto Pereira, acompanhando de perto as apresentações das agremiações da tradicional cultura popular goianense.


Fotos: Carmelo Fofoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário