sábado, 3 de fevereiro de 2018

Goiana: Eduardo Honório afirma que saúde e educação são prioridades em 2018


Em sua fala na sessão que marcou a abertura dos trabalhos legislativos em 2018, realizada na Câmara de Vereadores, na sexta-feira (02/02), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, elegeu a saúde e a educação como prioridades para a gestão municipal.

De acordo com o gestor está previsto para este ano um salto de qualidade significativo nas duas áreas. A expectativa é de que todas as escolas e todos os postos de saúde do município sejam reformados para melhor atender a população.

Honório ainda ressaltou que este salto de qualidade será possível após o trabalho de recuperação financeira que foi realizado no primeiro ano da atual gestão, quando foram quitadas dívidas milionárias, pagando débitos com servidores ativos e inativos deixados pela gestão passada e dando fim a cultura de atrasar salários, o que culminou com o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), uma importante conquista da atual administração que servirá de alicerce para os investimentos previstos para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário