segunda-feira, 2 de abril de 2018

Mendoncinha anunciará construção do Campus da UFPE em Goiana, nesta segunda (2/4)


Nesta segunda-feira (2/4), o ministro da Educação, Mendonça Filho, visita, às 14h, o município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, para a construção do novo Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) na cidade.

A cerimônia ocorrerá no Cine-Teatro Polytheama, no centro da cidade.

Deverão estar presentes o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, secretários da gestão municipal, vereadores e populares que irão testemunhar a concretização de uma histórica conquista para a educação de Goiana e de toda a região.

Articulação de Osvaldinho

Não é segredo para ninguém que a articulação política do prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, que está licenciado por motivos de saúde, é a responsável pela chegada de mais esse importante investimento para o município.

Osvaldinho e Mendoncinha, como são popularmente conhecidos o prefeito de Goiana e o Ministro da Educação, prometeram, ainda na campanha eleitoral de 2016, a construção do Campus da UFPE em Goiana.

Devido a sua importância econômica, o município já reunia os requisitos necessários para tal investimento. Faltava articulação política em níveis mais elevados. Não falta mais. Goiana começa, nesta segunda-feira, a escrever uma nova página de seu desenvolvimento, construindo um legado educacional que irá beneficiar muitas gerações de jovens estudantes goianenses e de toda a região.

Serviço:

Construção do novo campus da UFPE

Data: 2 de abril de 2018

Horário: 14h

Local: Goiana - Cine-Teatro Polytheama – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Direita, S/N, Centro.

Com informações da Assessoria do MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário