quarta-feira, 18 de abril de 2018

Prefeito de Goiana dialoga com sindicatos e irá reajustar salário de todos os servidores


Na última quarta-feira, 11, o Prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, se reuniu com o presidente do sindicato dos professores da cidade, Manuel Messias, e outros membros do Sinpromg para discutir a possibilidade de um reajuste salarial para a classe, que está há quatro anos sem aumento.

Encontros entre o prefeito e os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) também aconteceram, com o objetivo de garantir a valorização de todos os servidores.

O prefeito concordou com o pleito dos sindicatos e confirmou que o reajuste será concedido, não só aos professores, mas a todos os servidores do quadro municipal. Ficou acordado entre as partes que no próximo dia 11, de maio, o Sinpromg irá se reunir com os membros da gestão goianense para em consenso definirem o tamanho do reajuste que será dado.

A Prefeitura de Goiana recebeu o município em 2017 com folhas salariais atrasadas, convênios com o governo federal e estadual suspensos por falta de transparência da gestão anterior e uma desordem total financeira. Agora, com os salários em dia e todo o trabalho que vem sendo feito para organizar o quadro de servidores, a Prefeitura tem condições de aumentar o salário de seus funcionários, prestando assim um melhor serviço à população e melhorando a vida de muitos goianenses.

Com informações da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário