segunda-feira, 30 de abril de 2018

Prefeitura de Condado realiza "Ação nas Comunidades"


Uma das determinações do prefeito de Condado, Antonio Cassiano, é aproximar ainda mais a atual gestão e a populacao através de ações que realmente transformem para melhor a realidade do condadense.

Na próxima quarta-feira,  9 de maio, a Prefeitura irá promover a abertura do projeto “Ação nas Comunidades - Condado Participa” que tem como objetivo, justamente, aproximar o Poder Executivo e as comunidades, levando serviços essenciais e atenção básica para as famílias que mais precisam.

O primeiro local a ser atendido pelo projeto será a comunidade da Vila Diogo. As atividades no lacal iniciarão a partir das 08h30 da manhã e prosseguirão pelo decorrer do dia. A expectativa é de que os moradores da comunidade prestigiem o evento, ao mesmo tempo em que serão  beneficiados com inúmeras atividades e serviços que serão desenvolvidos pelas diversas secretarias participantes do projeto.

Durante o desenvolvimento das ações o prefeito Antonio Cassiano e a vice-prefeita Dra. Janny Marques irão visitar todos os estandes que serão montados, estreitando relações e escutando sugestões da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário