segunda-feira, 12 de julho de 2021

Após cobranças dos vereadores, projeto de auxílio aos artistas é apresentado pela Prefeitura


As inúmeras cobranças dos vereadores goianenses sobre um projeto para auxiliar os artistas neste período de pandemia surtiram efeito. Nesta segunda-feira (12/7), a Prefeitura de Goiana, através da secretária de Turismo e Desenvolvimento Cultural, Luciana Petribu, apresentou, na Câmara Municipal, o projeto de Lei Nº 009/2021, destinado à concessão de auxílio financeiro a artistas e grupos culturais.

Na ocasião, a secretária de Turismo conversou com os vereadores goianenses de forma detalhada sobre o referido projeto. Acompanhada de integrantes da equipe técnica da Secretaria, Luciana Petribu ouviu as sugestões e reivindicações dos parlamentares goianenses e se comprometeu em manter aberto um canal de diálogo com os representantes do Poder Legislativo.

“Entendemos que é preciso dar celeridade ao andamento deste projeto. Após ser lido, terá que passar pelas comissões para depois ser votado. Mas, com o empenho de todos os vereadores, tentaremos fazer da forma mais rápida possível, de forma a amenizar os prejuízos que os nossos artistas estão sofrendo por conta da pandemia”, disse o presidente da Câmara, Eduardo Batista.

O projeto de Lei Nº 009/2021 deverá ser lido já na próxima sessão ordinária, marcada para terça-feira, dia 13 de julho.

ASCOM/CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário