terça-feira, 20 de julho de 2021

Rabicó poderá disputar eleição para deputado e fortalecer palanque de Anderson Ferreira


Crescem os rumores de que o vereador André Rabicó (PL) poderá disputar a eleição para deputado estadual, em 2021. A possível candidatura do parlamentar goianense é vista com bons olhos pelo grupo político capitaneado pelo prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), principal nome da oposição ao governo de Paulo Câmara (PSB) e que deverá disputar a eleição para governador de Pernambuco.

A ideia é aproveitar a popularidade do vereador para que Anderson Ferreira tenha um palanque forte no município, em 2021. Rabicó já está em seu terceiro mandato e logo em sua primeira eleição, em 2012, foi o parlamentar mais votado dos distritos de Goiana, após ter se destacado como subprefeito de Tejucupapo. 

Além de ter um nome consolidado na política goianense, Rabicó ainda conta com uma ligação histórica com a Família Ferreira, da qual é aliado há mais de uma década e mantém uma relação consistente de mútua confiança.  

A possível candidatura de André Rabicó ainda poderá finalmente colocar fim a falta de representatividade goianense na Assembleia Legislativa de Pernambuco. É inadmissível que um dos municípios mais importantes do Estado não tenha sequer um deputado. Apoiado pela Família Ferreira, Rabicó - que jamais perdeu uma eleição - poderá buscar votos para além dos limites geográficos de Goiana, aumentando consideravelmente suas chances de êxito na eleição de 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário