quarta-feira, 7 de julho de 2021

Atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiana é reeleita para o biênio 2023/2024

 


Na terça-feira (06/07), a atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiana foi reeleita para o biênio 2023/2024. A eleição foi realizada com chapa única, demonstrando harmonia e união entre os integrantes do Poder Legislativo.

Participaram da Eleição os vereadores Eduardo Batista, Edson da Farmácia, Renato Sandré, Bruno Salsa, Carlos Viégas Júnior, Alexandre Carvalho, Cid do Caranguejo, Ibson Gouveia, Ramon Aranha, Xande da Praia, Pedro Henrique, Ana Diamante, Mário do Peixe e André Rabicó. A vereadora Ana Silveira teve sua falta justificada por motivo de consulta médica. O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do Ar, e o presidente da Câmara Municipal de Timbaúba, Josinaldo Barbosa, estiveram na Casa José Pinto de Abreu para prestigiar os vereadores goianenses em um momento tão decisivo.

Reeleito presidente do Poder Legislativo de Goiana, Eduardo Batista agradeceu a Deus e a todos os vereadores em seu discurso. “Sobretudo agradeço a Deus e aos vereadores desta Casa por este momento histórico em minha vida. Os pouco mais de 180 dias a frente da administração desta egrégia Casa José Pinto de Abreu, foram suficientes para receber tamanha confiança ao ponto de me reelegerem. Um segundo mandato como Presidente desta importante Câmara Municipal é, sem dúvida, um acontecimento ímpar em minha vida. Porém, não serei um outro Eduardo. Serei o mesmo, ciente de minhas responsabilidades e sem fazer promessas, mas com a imensa vontade de juntos fazermos o melhor por esta Casa. E, ao fim desta Legislatura entregarmos uma Câmara mais arrumada física, institucional e administrativamente”, ressaltou Batista. 

Confira como fica a composição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 e quantos votos cada um dos seus integrantes recebeu:

Presidente 

Eduardo Batista - 12 votos / Nulo - 2 votos


1° Vice-presidente  

Pedro Henrique - 12 votos / Nulo - 2 votos


2° Vice-presidente 

Sidney Paulo (Cid do Caranguejo) – 13 votos / Nulo – 1 voto


1° Secretário 

 Edson André (Edson da Farmácia) – 12 votos / Nulo – 2 votos


2° Secretário 

Ramon Aranha - 12 votos / Nulo – 2 votos


ASCOM/CMG



Nenhum comentário:

Postar um comentário