quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vereadores participaram da entrega de 700 notebooks para professores


Na terça-feira (26/10), no auditório da EMAF (Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguières), os vereadores de Goiana participaram da solenidade de entrega de 700 notebooks de marca Samsung e amplificadores portáteis de voz para os professores da rede municipal de educação.

Participaram do evento o prefeito Eduardo Honório, o vice-prefeito e secretário municipal de Educação e Inovação, Fernando Veloso, e os vereadores Eduardo Batista, Ana Diamante, Ana Silveira, Renato Sandré, Carlos Viégas Júnior, André Rabicó, Ibson Gouveia , Alexandre de Carvalho, Cid do Caranguejo, Bruno Salsa e Pedro Henrique.

Na oportunidade, o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Eduardo Batista, falou sobre a importância da atuação harmônica dos poderes Legislativo e Executivo, que estão trabalhando para realizar significativos avanços na educação goianense. "O Poder Legislativo e Executivo estão fazendo a sua parte. Na manhã de hoje a educação de Goiana dá este grande avanço, entrando definitivamente no mundo da tecnologia. Nós como representantes do povo iremos sempre trabalhar para contribuir com essas melhorias na educação e em outras áreas", ressaltou. 

Segundo informações da Prefeitura, essa entrega de notebooks faz parte do projeto da atual gestão de inserir o uso da tecnologia no processo de ensino e aprendizagem no município. "Queremos uma educação conectada e inovadora. Dessa maneira vamos melhorar os nossos indicadores de qualidade na educação", comemora Fernando Veloso. Segundo o prefeito, também serão entregues, nos próximos dias, tablets para 8 mil alunos das escolas municipais. "Essa é a diferença que queremos, preparar nossas crianças e jovens para o futuro", completa Eduardo Honório.

Todos os equipamentos contam com materiais pedagógicos e educativos integrados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário