sábado, 13 de agosto de 2022

Eduardo Batista reúne vereadores para apoiar André de Paula


Está acontecendo, neste sábado (13/08), na cidade de Serra Talhada, o Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). Centenas de vereadores de todo o Estado estão participando do concorrido evento. Um dos principais nomes da política pernambucana presentes no grandioso congresso é o deputado federal e pré-candidato a Senador da República, André de Paula, que nesta manhã foi recepcionado pelo presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, ao chegar no aeroporto de Serra Talhada.

Na oportunidade, Eduardo Batista promoveu mais um encontro entre André de Paula e vereadores goianenses, que também marcam presença no referido congresso. Ao todo, o presidente do Poder Legislativo de Goiana articulou o apoio de mais 9 vereadores. São eles: Alexandre Carvalho, Edson da Farmácia, Ramon Aranha, Ibson Gouveia, Mário do Peixe, Ana Diamante e Pedro Henrique, Renato Sandré e Xande da Praia. 

"Estamos juntos para apoiar este grande político pernambucano. Goiana precisa de um representante no Senado que seja efetivamente comprometido com o desenvolvimento do município. E, temos certeza que André de Paula é este político, que possui uma forte ligação com a cidade, é um homem honesto e com uma enorme lista de serviços prestados ao povo pernambucano", disse Batista. 

André de Paula e os vereadores goianenses conversaram antes da participação do deputado no congresso. Na pauta do encontro estiveram projetos relacionados ao desenvolvimento de Goiana e possíveis parcerias entre o município e a União, que podem ser articulados através de uma atuação política no Congresso Nacional.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário