quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Eduardo Batista solicita instalação de Escola Cívico-Militar em Goiana


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, tem utilizado seus influentes contatos políticos para o benefício da população. Na tarde de quarta-feira (17/08), ele se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, para solicitar a instalação de uma Escola Cívico-Militar, no município de Goiana. 

Recentemente, Eduardo Batista conseguiu êxito em outra importante solicitação, que também contou com o apoio do deputado Eriberto Medeiros. Trata-se da instalação de uma unidade da Farmácia do Estado em Goiana, que está muito próxima de se tornar uma realidade. 

"Nós trabalhamos de forma incansável para conseguir melhorar a vida dos goianenses. A instalação de uma Escola Cívico-Militar no município seria um grande acréscimo para a nossa educação. Estas escolas são muito bem conceituadas e transmitem valores que são fundamentais para a toda a sociedade. Ainda no ano passado fiz um requerimento solicitando a instalação desta escola, e acredito que o auxílio do amigo e presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, possa ser decisivo nesta possível nova conquista do nosso mandato", disse Batista.

Está em execução no país o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa. A proposta do Governo Federal é implantar 216 Escolas Cívico-Militares em todo o país, até 2023, sendo 54 por ano. O objetivo do presidente do Poder Legislativo de Goiana é conseguir, através de sua articulação política, que uma dessas mais de duzentas escolas seja instalada no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário