quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Vereadores e prefeito de Goiana planejam grandes obras


As atuais gestão e legislatura pretendem marcar época na história política goianense, através de grandes feitos e obras estruturadoras. Nesta quarta-feira (03/08), mais um importante passo nesta direção foi dado, quando o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, a secretária de Obras, Isabella Soares, o secretário de Esportes, Gilberto Miranda, e os vereadores Ibson Gouveia, Alexandre Carvalho , Carlos Viégas Júnior, Edson da Farmácia, Ramon Aranha e Bruno Salsa se encontraram na sala de reunião da Câmara Municipal para planejar grandes obras.

Na ocasião, foram apresentados dois importantes projetos para o desenvolvimento de Goiana. O primeiro é um projeto de intervenção viária na BR - 101 para a construção de uma nova entrada da cidade, que passaria a contar com um novo viaduto e um acesso revitalizado no Alvorada. Já o segundo projeto é para a construção de um grande complexo esportivo e de eventos, que compreende as construções de um estádio de futebol, um ginásio poliesportivo e um pátio de eventos.

"Trabalhamos muito para construir uma relação harmônica e respeitosa entre os Poderes Legislativo e Executivo. E, hoje o município está colhendo os frutos desse trabalho. Estas e outras grandes obras contam com o apoio de todos os vereadores goianenses. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar a vida da população", garantiu o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista.

O prefeito Eduardo Honório agradeceu a receptividade e o empenho de todos os vereadores. O gestor municipal e os parlamentares goianenses compreendem o enorme desafio que é realizar obras tão importantes e prometem somar forças para realizar grandes feitos que beneficiam a população e, por consequência, escrever seus nomes na história do município. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário