sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Pitimbu: Oposição vira alvo de piadas após criticar queima de fogos


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/01/pitimbu-oposicao-vira-alvo-de-piadas.html


Famosa por não participar do dia a dia de Pitimbu, a oposição do município peca por utilizar um discurso esquizofrênico, fora da realidade. A mais nova crítica da oposição em relação a atual gestão não foge desse perfil. Nas redes sociais, algumas figuras oposicionistas - que nem em Pitimbu residem - se deram mal quando ousaram criticar a queima de fogos promovida pela administração do prefeito Leonardo Barbalho, que marcou a chegada de 2016 e encantou moradores e turistas. A população promoveu uma verdadeira enxurrada de piadas e críticas contra os oposicionistas e a forma desqualificada que sempre utilizam para tentar fazer política.

A Prefeitura de Pitimbu esclarece que os recursos empregados no show pirotécnico, realizado na virada no ano, teve como objetivo impulsionar a autoestima do cidadão e promover o turismo no município.

A Prefeitura ainda deixou claro que de forma alguma a queima de fogos prejudicou o município, que está com as suas obrigações em dia. Os servidores receberam seus salários e o décimo terceiro, a limpeza pública está sendo realizada normalmente, assim como os diversos projetos nas áreas social, cultural e turística.

Perguntado sobre a reação popular contra a oposição nas redes sociais, um influente integrante da atual gestão limitou-se a dizer que "a gente só colhe aquilo que planta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário