terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Política: Olga Sena terá encontro decisivo com Jarbas ainda em Janeiro


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/01/politica-olga-sena-tera-encontro.html


A vereadora Olga Sena não esconde o desejo de disputar a Prefeitura de Goiana na eleição desse ano. No entanto, para que tal desejo se torne realidade será necessário muito trabalho nos bastidores. O Blog do Felipe Andrade teve acesso a informação de que a parlamentar, apontada por muitos analistas como uma ideal candidata a vice-prefeita em uma chapa oposicionista, já tem reunião marcada para acontecer ainda em janeiro com o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), cuja pauta é viabilizar uma candidatura majoritária, uma vez que o cargo de vereadora parece ter ficado pequeno diante da projeção alcançada por Olga nos últimos três anos atuando com destaque na oposição.

A relação de Olga Sena com Jarbas Vasconcelos é muito boa. Na última eleição a vereadora apoiou Jarbas para deputado federal, sendo uma das responsáveis direta pela expressiva votação que o mesmo obteve em Goiana.

Caso a articulação com Jarbas não viabilize uma possível candidatura para prefeita de Goiana, Olga terá uma importante escolha a fazer nos próximos meses, ser candidata a vice-prefeita ou a vereadora.

Cortejada por pré-candidatos da oposição para integrar uma chapa majoritária, a vereadora nunca demonstrou-se muito a vontade com a possibilidade. Na visão de Olga, passar quatro anos como vice poderá ofuscar sua atuação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário