sábado, 11 de fevereiro de 2017

Após cobrança de Osvaldinho, número de equipes da Compesa quadruplicou em Goiana

A população goianense já começa a sentir os benefícios referentes ao aumento do número de equipes da Compesa trabalhando na sede e nos distritos do município. Na manhã de sexta-feira (10), quatro equipes da Compesa estavam fazendo reparos na rede de abastecimento d'água nas seguintes localidades: Rua Massangana, Praça Frei Luciano, Rua das Quintas e Ponta de Pedras.

Leia também:

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade com o chefe de atendimento da loja da Compesa, Luiz Neto, anteriormente Goiana contava apenas com uma equipe que precisava se deslocar da cidade do Paulista para fazer reparos no município. 

O número de equipes foi quadruplicado após o prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), se reunir com os diretores da Compesa, em Recife, na última quarta-feira (8). 

PARCERIA - A Diretoria de Serviços Públicos da Prefeitura de Goiana está atuando em parceria com a Compesa para sanar diversos problemas relatados pela população. 

Segundo o diretor de Serviços Públicos, Aldemir Alves da Silva, a parceria entre Prefeitura de Goiana e Compesa é muito benéfica para a população. "O trabalho está sendo realizado diariamente. Nós entramos em contato com a Compesa e indicamos os locais que necessitam de reparos. Além disso nós acompanhamos de perto o trabalho das equipes. Tudo isso para que nossa população tenha um serviço cada vez mais eficiente e rápido", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário