quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Presidente da Câmara destaca transparência da nova gestão municipal


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Carlos Viégas Júnior (PSB), fez uma avaliação positiva do discurso proferido pelo prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), durante sessão realizada na Casa José Pinto de Abreu, na noite da última terça-feira (14).

Em entrevista concedida com exclusividade ao Blog do Felipe Andrade e a Rádio Goiana FM, Carlinhos, como é popularmente conhecido, destacou a transparência da nova administração municipal. "A imagem que hoje fica é de uma gestão que está trabalhando de forma transparente para minimizar os custos da máquina pública e com isso investir mais onde o povo mais deseja, como, por exemplo, em saúde, educação e infraestrutura", disse o presidente do Poder Legislativo.

Além do próprio prefeito, alguns secretários da nova gestão também discursaram e apresentaram detalhadas planilhas, expondo as dívidas, recursos e despesas da administração municipal. Todo o material exposto durante as apresentações foi encaminhado para os vereadores após a sessão.

Carlinhos ainda destacou pontos importantes do discurso do prefeito e afirmou esperar que a nova gestão consiga realizar os projetos divulgados. "Nós já vimos decisões importantes do prefeito, como cobrar da Compesa e da Celpe um melhor serviço para a população. Então, a gente entende que para início de gestão a resposta é positiva. É claro que a gente quer que tudo o que foi dito aqui se torne realidade, como a construção de centenas de casas populares, melhorias das unidades de saúde de Tejucupapo e de Ponta de Pedras, entre outros coisas que aqui foram colocadas e que esperamos que se materializem", salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário