terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Caaporã recupera e amplia estrada da comunidade Retirada até a Divisa


Os serviços de recuperação das estradas vicinais que há tempos as comunidades solicitavam e nunca foram atendidas, agora tem atenção especial do novo prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro.

Nesta segunda-feira (06), as comunidades localizadas no trecho entre Retirada até a Divisa, foram beneficiadas com a recuperação e alargamento da estrada, em um trecho considerado perigoso, pois era muito estreito e estava intransitável devido aos buracos. A ação visa melhorar as condições de deslocamento das pessoas dessas comunidades e evitar os constantes acidentes no local.

“Essa estrada além de estreita, estava completamente esburacada. Só passava um carro por vez, pois não tinha espaço para outro, já vimos muitos acidentes por aqui. Sinceramente, não esperávamos que o prefeito Kiko fosse atender tão rápido a nossa solicitação, pois faz mais de um ano que pedimos ao outro prefeito e nada foi feito”, destacou o morador João Francisco.

Para o prefeito Kiko Monteiro, esta é uma ação que precisava ser feita há algum tempo, sendo um pedido de moradores da comunidade, que presenciaram diversos acidentes. “Sentimos a necessidade de fazer o alargamento desta via, que estava intransitável e é um trecho muito utilizado por caminhões. Com a recuperação e o alargamento dessa estrada, a prefeitura oferece mais segurança aos moradores e visitantes que trafegam no local”, finalizou o prefeito.

Fonte: Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário