sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Goiana: Carlinhos elogia espírito público dos vereadores para salários não atrasarem


Para o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlos Viégas Júnior, todos os vereadores demonstraram um louvável espírito público ao impedir que os salários dos servidores públicos, referentes ao mês de setembro, fossem quitados em atraso pela Prefeitura. O elogio de Carlinhos, como é popularmente conhecido o Presidente do Poder Legislativo, ocorreu no final da sessão da Câmara, realizada na quinta-feira (28/9).

"Quero agradecer todos os vereadores pelo espírito público. Hoje antes da sessão, o prefeito em exercício, Eduardo Honório, me ligou dizendo que o dinheiro do servidor público municipal estava na conta. Ele queria saber se poderia pagar ou não os salários. E, agora irei retornar para dizer a ele que a suplementação foi aprovada e que pode ser pago", disse Carlinhos.

Antes da sessão começar havia a possibilidade de algum vereador pedir vista do projeto de suplementação orçamentária, o que acarretaria em atraso salarial. No entanto, como o Blog do Felipe Andrade já havia antecipado em matéria anterior, não existia nenhum vereador - fosse ele de oposição ou situação -  com intenções de prejudicar o servidor público. Desta forma, nenhum pedido de vista foi feito, o projeto foi aprovado por ampla maioria dos vereadores e nesta sexta-feira (29/9) todos os servidores da Prefeitura já receberam seus salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário