terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vereadores de Goiana cobram do DNIT melhorias para travessia no Bom Tempo e Alvorada


Na segunda-feira (11/9), em Recife, os vereadores de Goiana, através da articulação política feita pelo deputado estadual André Ferreira, se reuniram com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Cacildo Medeiros.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Carlos Viégas Júnior, os parlamentares goianenses foram cobrar intervenções na rodovia federal BR-101, no intuito de tornar mais segura a travessia para as comunidade do Bom Tempo e do Alvorada. "Infelizmente no local já aconteceram diversos acidentes fatais. Esta é uma ação de todos os vereadores que estão atentos e sensíveis às reivindicações do povo. Agradecemos ao deputado André Ferreira pela articulação e esperamos que as melhorias aconteçam o quanto antes. Pois, trata-se de uma ação que certamente irá salvar vidas", ressaltou Viégas.

Além do presidente da Câmara, estiveram presentes na reunião os vereadores Sargento Torres, Flávio Fuba, André Rábico, Quinho Fenelon e Deo do Bode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário