segunda-feira, 12 de março de 2018

Farmácia Central da Prefeitura de Goiana é abastecida com medicamentos

Nesta segunda-feira (12/03), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Saúde, abasteceu a Farmácia Central do município com material médico hospitalar e medicamentos de uso comum e controlado.

De acordo com o coordenador da Assistência Farmacêutica de Goiana, José Marques da Silva Júnior, com a atual aquisição de materiais e medicamentos a Prefeitura está cumprindo com as suas obrigações legais. "Estamos disponibilizando o que a lei determina como, por exemplo, medicamentos controlados, remédios para hipertensão, diabetes, entre outros", garantiu.

Ainda segundo o coordenador da Assistência Farmacêutica, o processo de licitação para aquisição de medicamentos teve cinco empresas vencedoras. Duas delas já realizaram as entregas dos medicamentos e materiais nesta segunda-feira. A previsão é de que ao longo desta semana as outras três empresas façam suas entregas.

Unidades de Saúde receberão medicamentos e material médico hospitalar

Com o abastecimento Farmácia Central, as Unidades de Saúde do município começarão a receber os medicamentos e o material médico hospitalar (luvas, gaze, entre outros) já a partir desta semana.

A Prefeitura de Goiana tem como prioridade a entrega desses medicamentos e materiais que irão suprir a atual demanda gerada na rede municipal de saúde.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário